Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho misterioso

2 participantes

Ir para baixo

Barulho misterioso Empty Barulho misterioso

Mensagem  city2010 Ter 23 Mar 2010, 18:43

Há alguns dias noto um ruído no meu City quando paro em um semáforo - ou seja, com o carro em "D" e o pedal de freio acionado. Parece ser uma peça metálica solta. Fui à concessionária e, em uma volta com o técnico, para variar, o ruído não apareceu. Só que o ruído existe e consegui marcar uma data para rever o problema, nesta segunda-feira (22/03) na Kaizen, aqui em Porto Alegre. Após uma volta com o técnico, o mesmo constatou a existência do ruído, disse ser no câmbio e, pior, disse trata-se de uma "caracaterística", que inclusive aparece em muitos FIT/NEW FIT.
No meu City, o ruído aparece com o câmbio em "D", mas o técnico disse que em alguns casos, o ruído aparece quando "R" é engatada. Ele me levou a um outro City que estava para ser entregue ao comprador, só que o ruído não apareceu. Então disse que deve ser porque aquele carro era muito novo ou não estava como motor aquecido.
Não satisfeito com a posição da Concessionária, solicitei que o problema fosse informado à Honda. Além disso, liguei para o 0800 da Honda e registrei o problema. Pediram para aguardar retorno.
Alguém de vocês já notou um ruído semelhante?

city2010

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 58
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho misterioso Empty Re: Barulho misterioso

Mensagem  viniciusmarques Dom 28 Mar 2010, 23:59

cara, por aqui, apenas 3.000 kms rodados, e nada de barulho no cambio. De vez em quando ele dá um trancozinho quando frio, na 1ª saída. E só. Vou passar a reparar e ver se o meu AT tbm não tem esse ruído. Eu já detectei um barulho, como se fosse de ar escapando, parece vir ali perto do tanque de partida a frio. Sempre que se acelera, e ganha velocidade, parece um sopro, anormal, que não tinha antes. O engraçado, que isso só acontece quando estica demais... Lembrando que o meu é um EXL, com borboletas. Não sei se é normal.
Tomara que o seu não seja nada sério. Aqui são só alegrias e bons momentos!

viniciusmarques

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos