Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010

+2
rdb
Reynaldo
6 participantes

Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010

Mensagem  Reynaldo Qui 17 Jun 2010, 22:15

Quando o banco traseiro do meu honda city está inclinado para trás, ao passar em qualquer ondulação, começa um barulho como se tivesse alguma coisa solta no tampão.

Alguém já teve esse problema? Coonseguiu solucionar?

Já levei na concessionária (Daitan, que por sinal é uma porcaria) e eles não conseguem resolver.

Obrigado pela ajuda!

Reynaldo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Re: Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010

Mensagem  rdb Qui 24 Jun 2010, 23:07

No meu também está ocorrendo, mas quando os bancos nao estao reclinados.
Eu tambem tinha a impressão que era aquele tampao reclinavel ... mas faz uns dias que comecei a achar que é o encosto de cabeça central.
Se descobrir, te aviso.

rdb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Re: Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010

Mensagem  Amaury Qua 07 Jul 2010, 22:55

Ouço estes barulhos também no meu City. A principio pelo que notei quando o baixo esta reclinado o barulho é freqüente.
E quando o banco não esta reclinado o barulho é menor, somente quando o asfalto é bem ruim para perceber o barulho.
Vou fazer mais testes tb retirando os encostos...
Mas o que esta me irritando é um barulho no botão do pisca alerta no painel que fica vibrando. Não sei se o de vcs acontece isto, mas estou pensando em abrir um post disto também...
Vlw

Amaury

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Barulho do Tampão

Mensagem  diogonunes Seg 26 Jul 2010, 14:36

O meu também está apresentando esse barulho (muito irritante por sinal), mas é quando o banco não está reclinado. Parece que é aquela parte menor, flexível, do tampão, que está fazendo o barulho. Então quando o banco está reclinado, ela fica dobrada, então não faz barulho, mas quando o banco está reto, ah... muito irritante aquele barulho.

diogonunes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Barulho parcialmente resolvido

Mensagem  Amaury Ter 03 Ago 2010, 22:06

Bom encontrei uma saida a "brasileira" e coloquei uma toalha preta entre o banco traseiro e o tampão reclinável.
Pronto... nada se houve agora!
Na primeira oportunidade de ir a Honda, reclamo do problema, mas até ai, será assim que andarei.
É fd para um carro de 57mil, mas não teve outro jeito.


Amaury

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Barulho tampa flexível

Mensagem  mh.goto Qua 08 Set 2010, 12:10

Bom dia pessoal!

O meu Honda tbm faz esse barulho infernal quando está declinado, principalmente em dias de frio, quando fazemos test drive talvez o dia em que fazemos está um sol lazarento o que acaba inibindo o barulho porque o plastico e borracha dilatam, tbm o problema quando está inclinado a mola que faz subir e descer é muito fraco fazendo com que fica batendo quando passa em pista irregular, muito mal feito.

mh.goto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Re: Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010

Mensagem  fernando_selaimen Qua 06 Jul 2011, 00:28

acredito ter resolvido esse problema agora há pouco..comprei na ferragem uma fita emborrachada q coloquei bem na dobra da aleta do tampão traseiro..nao aparece e pelo jeito o barulho sumiu, ou diminuiu..

fernando_selaimen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010 Empty Re: Barulho no tampão traseiro - Honda City 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos