Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho interno no City.

5 participantes

Ir para baixo

Barulho interno no City. Empty Barulho interno no City.

Mensagem  City Qua 14 Jul 2010, 09:37

Bom dia! Gostaria de compartilhar um problema que estou tendo no meu City!
Ele é 2010/2010 e está com 400 km.
Estou achando o carro com muito barulho interno.
A suspensão parece ser muito dura, com amortecedores curtos o que parece que bate o tempo todo!
Parece que e ferro com ferro, como se o amortecedor estivesse com defeito, um barulho "seco"!
Levei o carro em duas concessionárias, aliás, o atendimento é mais um ponto fraco na Honda, e me informaram que a suspensão é assim mesmo. Trabalha constantemente!
Percebo o barulho tanto na frente como na parte traseira!
Anteriormente, eu tinha um STILO e ele não fazia nenhum barulho interno! Pode ser que eu esteja comparando e isso esteja fazendo com que eu não goste do Honda!
Alguem pode comentar algo sobre o assunto?
Obrigado!

City

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no City. Empty Barulho interno

Mensagem  edson_andrade05 Seg 19 Jul 2010, 09:58

Mesmo problema acontece com meu carro de mesmo ano. Mas também ouvi dizer que a suspensão do city, assim como do Civic, tem curso curto o que causa este barulho. É muito chato realmente, o menor buraco parace que está se passando por uma cratera.

edson_andrade05

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no City. Empty Re: Barulho interno no City.

Mensagem  Miltinhu Seg 30 Ago 2010, 12:48

Egua pelos comentarios que estão rolando sobre o city, vou fazer o teste drive em um pra ver se realmente ele é bem barulhento por dentro... queria fazer o teste drive em um manual so que na minha cidade so tem ele com cambio aut. Esse barulho da suspensão é complicado mesmo... agora. esse barulho só faz quando tem alguem sentado atras ou so com o motorista ja faz...

Miltinhu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no City. Empty Barulho Interno

Mensagem  B.A.M Sex 03 Dez 2010, 12:23

Realmente o barulho não é compativel com o padrão do carro. Eu tive um C3 antes e era como o Stilo ....totalmente silencioso, mas quando se compara o Honda City com o Fiesta, por exemplo, ainda acho que têm um bom padrão de acabamento. Eu li que o problema deste ruído interno do motor se deve ao fato da manta acustica que fica no painel corta fogo do motor (aquele por onde passam os fios e a barra de direção)tem pouca espessura, algo em torno de 4 mm, enquanto o normal seria até 10mm. redução de custos. A suspensão é rigida mesmo e a melhor condição de conforto é quando o carro está com 4 passageiros (75 kg em média), nessa situação a suspensão fica mais macia.
B.A.M
B.A.M

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no City. Empty Re: Barulho interno no City.

Mensagem  felipeucb Ter 24 maio 2011, 16:54

Isso é o que mais me incomoda! To andando numa rua com asfalto bem remendado, bem ruim, mas sem buracos e parece q to andando na lua!! O fato do pneu ser fino e de perfil baixo tb contribui pra essas batidas secas. O meu é um EX, com pneu 185/55/16. Acho pouco. Deveria ser mais lago o pneu do carro.

felipeucb

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno no City. Empty Re: Barulho interno no City.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos