Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC

+2
Gabrielclemos
Egregori
6 participantes

Ir para baixo

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC Empty DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC

Mensagem  Egregori Ter 08 Jun 2010, 16:20

GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO MINHA INSATISFAÇÃO COM O CITY DA HONDA.
ADQUIRI O MEU NO DIA 14 E O RETIREI DO CONCESSIONÁRIO NO DIA 18/05/2010. FESTA, FOTOS... SAI MUITO FELIZ...... ATÉ DOIS DIAS DEPOIS, QUANDO RETORNEI POR CAUSA DO ALTO BARULHO INTERNO, CAUSADO PELA SUSPENSÃO DO VEÍCULO. DERAM UMA VOLTA NO MEU VEÍCULO E DISSERAM QUE ERA NORMAL.
NORMAL??? NEM O MEU ANTIGO VEÍCULO, UM FIESTA 2006, QUANDO ANDAVA EM UMA RUA CALÇADA OU COM IRREGULARIDADES NO PISO (ISSO É NORMAL NO BRASIL, AFINAL NÃO ESTAMOS NO JAPÃO) FAZIA TANTO BARULHO. PARECE QUE ESTA SOLTO, QUE É CARRO VELHO (NÃO CONFUNDA COM ANTIGO).
NÃO DESQUALIFICO O VEÍCULO, ELE TEM MUITAS QUALIDADES, PORÉM PARA UM CARRO COM VALOR ACIMA DOS CONCORRENTES E COM UM BARULHO INTERNO TÃO ALTO, FIQUEI MUITO DECEPCIONADO.
O PIOR É QUANDO ALGUEM ENTRA NO CARRO E COMENTA DO BARULHO. COMENTÁRIOS DO TIPO: "PARECE QUE TEM ALGUMA COISA SOLTA NO CARRO", " PUTZ, QUE BAQUE".
ONTEM, 07/06 LEVEI NOVAMENTE O VEÍCULO AO CONCESSIONÁRIO, ONDE PERMANECEU DE 08 ATÉ 19 HORAS. DISSERAM-ME QUE APERTARAM TODA A SUSPENSÃO, QUE VERIFICARAM ONDE HAVIA BARULHOS E RETIRARAM, QUE FIZERAM O TESTE E NÃO ENCONTRARAM NADA.
QUANDO SAI PARA FAZER O TESTE DE RUA COM O FUNCIONÁRIO DA HONDA, IDENTIFIQUEI O BARULHO E ELE DISSE QUE ERA NORMAL. QUE TINHA FITY QUE ERAM PIORES, POIS BATIAM OS BANCOS E TAMPAS TRASEIROS, SENDO NECESSÁRIO ATÉ MESMO FAZER ISOLAMENTO.
REAFIRMARAM QUE O BARULHO DO MEU CARRO É NORMAL.
NUNCA ME SENTI TÃO DECEPCIONADO COM UMA MARCA, COMO A HONDA.
PARA MIM FOI O PRIMEIRO E ÚLTIMO HONDA. PARA MIM E MUITA GENTE DO MEU CONVIVIO.
MEU CUNHADO QUANDO VIU O CARRO, FICOU APAIXONADO, ELE DEU UMA VOLTA E FICOU CONVENCIDO COMPRAR OUTRA MARCA. ELE ESTA ADQUIRINDO UM COROLA.
OUTRO AMIGO QUE JÁ ESTAVA NEGOCIANDO COM A HONDA, DESISTIU QUANDO ANDOU NO MEU E ESTA COMPRANDO UM C4, DA CITROËN. E POR AI VAI...
ABRAÇOS,
EJGregori


Última edição por Egregori em Qua 16 Jun 2010, 17:53, editado 1 vez(es)

Egregori

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC Empty Re: DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC

Mensagem  Gabrielclemos Qui 10 Jun 2010, 21:15

É uma pena mesmo.
Meu city não apresenta tais problemas. a única coisa que fez barulho até hoje. foi o apoio de braço que ficou um pouco folgado. mas a honda já resolveu.
De qualquer maneira amigo obrigado por relatar sua experiencia aqui.

Gabrielclemos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC Empty Barulho Interno

Mensagem  B.A.M Sex 03 Dez 2010, 13:40

Bom, o meu não é "o mais silencioso", mas está longe de apresentar tamanho problema. Escuto o ronco do motor, mas quando ando no Fiesta do meu pai percebo que o Ford ainda continua barulhento. Enfim, tudo vai do tipo e do modelo de comparação.
B.A.M
B.A.M

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC Empty Re: DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC

Mensagem  klaudius Sáb 16 Jul 2011, 00:19

Bem ...

Barulho na suspenção "enquanto estava original" eu não passei por isso ..

agora que o motor faz uma barulheira isso é FATO !!
você eleva o giro do carro e parece que o mundo vai acabar ... e olha que tenho um amigo que tem o mesmo carro e a 1ª coisa que ele falou ao comprar o carro foi justamente isso ...

Barulheira do motor ...extremamente ruidoso!
klaudius
klaudius

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC Empty Barulho Interno

Mensagem  Rhama Qua 02 Nov 2011, 00:39

Pessoal, acabei de adquirir um City 10/10 na concessionária Dealer da marginal.
Realmente quando passo em pistas salientes parece que estou sem amortecedor.
Isso é normal em um City com 60mil km. rodados???????
Já estou fazendo uma lista de reclamações para a próxima revisão. pois no de 60 mil foi feito somente a troca de filtros e pastilhas traseiras.



Rhama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC Empty Re: DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC

Mensagem  Claudio Falcão Sex 25 Out 2013, 07:53

Barulhento peacas! O meu tá com o acabamento fazendo barulho nas portas, no banco do motorista, na maldita tampa atrás do banco traseiro, essa suspensão dianteira barulhenta...to muito arrependido e me sentindo enganado, o preço desse carro é alto e deixa muito a desejar, final do ano vendo e me livro do City. Agora, no civc, cr-v e accord eles fizeram as melhorias, city e fit foram abandonados. E tem mais, já viram o novo city, vai acabar com o antigo, inclusive na revenda, vai todo mundo se ferrar pq a honda vai fazer o preço da primeira versão despencar. #carroça

Claudio Falcão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC Empty Re: DECEPÇÃO COM HONDA CITY - MOC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos