Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinto do Motorista aciona a trava do porta-malas quando puxado.

2 participantes

Ir para baixo

Cinto do Motorista aciona a trava do porta-malas quando puxado. Empty Cinto do Motorista aciona a trava do porta-malas quando puxado.

Mensagem  paes.fabio Seg 13 Jun 2011, 11:18

Olá pessoal comprei um city EX e já aconteceu comigo de algumas vesez quando vou puxar o cinto de segurança ele enroscar na trava do porta-malas e acabar abrindo o mesmo.Gostaria de saber se vcs já tiveram este probleminha??,pois da ulitma vez abrio em pleno dia de chuva e tive que descer para fechar ..rsrsrs.

Entrei em contato com a concessonaria e me falaram que as versões 2011 já corrigiram este defeito colando um trava no sistema de abertura,agora entrei em contato com o SAC da honda e estou aguardando um resposta,pois ainda não haviam recebido este tipo de reclamação.por favor solicito aos amigos deste forum que se já aconteceu com vcs que acionem o SAC para conhecimento da honda.

paes.fabio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinto do Motorista aciona a trava do porta-malas quando puxado. Empty Cinto abre porta malas

Mensagem  Carlos Felipe Franca Ter 19 Jul 2011, 09:48

Já tive o mesmo problema e a Honda disse que estou fazendo errado ao colocar o cinto.
Inúmeras vezes tive que sair e fechar o porta malas, o jeito é migrar para o Corola, bem melhor.

Carlos Felipe Franca

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos