Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco do motorista

5 participantes

Ir para baixo

Banco do motorista Empty Banco do motorista

Mensagem  add77 Qua 09 Jun 2010, 23:22

Pessoal...

vcs sentem o mesmo desconforto que eu sinto com relação à altura do banco do motorista do city?

acho que a posição de dirigir, derivada do Fit, ficou alta demais no city, que é mais de 6 cm mais baixo... o banco regula em altura, mas pra mim que tenho 1,76 m, vai do muito alto para o pouco baixo...

o banco em si não é desconfortável... mas a sensação de ter a cabeça roçando no teto é horrível... sem falar na visibilidade dianteira, que fica prejudicada pelo fato de o condutor ficar tão perto do teto carro...

além disso, a suspensão poderia ser amaciada um pouco...

de resto é só alegria...

add77

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco do motorista Empty Re: Banco do motorista

Mensagem  Gabrielclemos Qui 10 Jun 2010, 21:19

Olá amigo.

Não sinto desconforto quanto ao banco. tenho 1.80 m e minha cabeça tem uma distancia razoável para o teto. Desde que comprei o city. tenho usado o banco do motorista em seu ajuste mais alto. e também dirijo bem distante do volante por ter pernas grandes.

Abraços

Gabrielclemos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco do motorista Empty Re: Banco do motorista

Mensagem  add77 Qui 10 Jun 2010, 22:21

então tá bom... deve ser apenas uma sensação... ou então devido ao fato de ter um Fit antes do City.... pois no Fit a dsitância da cabeça para o teto é bem maior... até pelo estilo "minivan"... ou monovolume do Fit

add77

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco do motorista Empty Re: Banco do motorista

Mensagem  Gabrielclemos Sex 11 Jun 2010, 02:19

Provavelmente.
Também tive um honda fit modelo antigo.
A cabeça ficava um pouco mais distante do teto sim.
Mas oque tu falou é verdade . o teto do city é bem baixo. é só questão de acostumar mesmo.

abraços

Gabrielclemos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco do motorista Empty Re: Banco do motorista

Mensagem  rdb Qui 24 Jun 2010, 23:02

Cara, tenho 1,89 e não acho nem um pouco desconfortável .... isso que eu vim de um Idea.

rdb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco do motorista Empty Banco do Motorista

Mensagem  edson_andrade05 Seg 19 Jul 2010, 10:42

Bom, tenho 1,82 e para viagens de longa distancia existe um desconforto com relacao ao banco apoiando a perna. Achei muito curto o banco causando dores na perna. Pelo fato do carro ser automatico minimiza-se um pouco acionando o piloto automatico mas mesmo assim o Fit era melhor neste conceito.

edson_andrade05

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco do motorista Empty Banco do motorista

Mensagem  B.A.M Sex 03 Dez 2010, 12:17

Amigos,

Acredito que não haja uma resposta certa para esta questão....
Tem-se que analisar a posição de dirigir, pois se você ficar muito proximo ao volante, consequentemente o teto ficará mais perto da sua cabeça, ainda mais se a regulagem do banco estiver mais elevada.
Lembre-se de que o volante também é escamoteavel e devemos ajustar a posição do banco numa altura adequada, depois a posição em relação aos pedais e por último a posição do volante (para cima/baixo e para frente/tras).

Acho que fazendo isto voces terão uma excelente sensação ao dirigir.
B.A.M
B.A.M

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco do motorista Empty Re: Banco do motorista

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos