Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro eletrico desprogramado

3 participantes

Ir para baixo

Vidro eletrico desprogramado Empty Vidro eletrico desprogramado

Mensagem  Pinto Sáb 20 Ago 2011, 15:11

9Ao instalar o som do carro tivemos que desconectar o plugue do acionamento dos vidros. Ao religar o vidro eletrico dianteiro esquerdo que é automatico, não sobe mais com apenas um toque ......para subir e descer tenho que apertar varias vezes...pesquisei na internet o sintoma é de vidro eletrico desprogramado...........Alguns carros voce tem que girar a chave da ignição 9 vezes e na 10ligar o carro, tentei mas sem sucesso! Alguem sabe como reprogramar?

Pinto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro eletrico desprogramado Empty Re: Vidro eletrico desprogramado

Mensagem  Regis Soares Qua 03 Out 2012, 13:45

Também estou com o mesmo problema, apos levar até uma autorizada para instalar o modulo de subida dos vidros, voltou desprogramado, li em alguns outros fóruns que para reprogramar a função one touch, deve se ligar o carro no 1° estagio sem partida, baixar o vidro e manter pressionado o botão por mais 10 segundos, e fazer o mesmo com o fechamento, lembrando que não tentei ainda, tentarei mais tarde, se houver exito posto aqui, visto que funcionou para carros de várias montadoras diferentes.
abraço!!

Regis Soares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro eletrico desprogramado Empty Re: Vidro eletrico desprogramado

Mensagem  dudajunior Sáb 29 Dez 2012, 17:48

Regis Soares escreveu:Também estou com o mesmo problema, apos levar até uma autorizada para instalar o modulo de subida dos vidros, voltou desprogramado, li em alguns outros fóruns que para reprogramar a função one touch, deve se ligar o carro no 1° estagio sem partida, baixar o vidro e manter pressionado o botão por mais 10 segundos, e fazer o mesmo com o fechamento, lembrando que não tentei ainda, tentarei mais tarde, se houver exito posto aqui, visto que funcionou para carros de várias montadoras diferentes.
abraço!!

Opa, fala pessoal! Acabo de entrar para o clube, com um LX 2013 e também estou tentando fazer a programação para que os vidros subam com apenas 1 toque (só a contece com o do motorista)
Regis, o seu deu certo? Eu tentei aqui e não foi. Se alguém souber como fazer, pode colocar o passo a passo aqui?

Abraços

dudajunior

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro eletrico desprogramado Empty Alguma novidade?

Mensagem  dudajunior Seg 04 Fev 2013, 14:56

Pesquisei bastante e também não achei nada sobre o assunto, resolvi meu problema com a instalação do módulo de subida dos vidros
Quantum LV8FC02 - INSTALADO

dudajunior

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro eletrico desprogramado Empty Re: Vidro eletrico desprogramado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos