Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Água no interior do carro, assoalho do passageiro

3 participantes

Ir para baixo

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty Água no interior do carro, assoalho do passageiro

Mensagem  Rodrigo Stehling Dom 19 Dez 2010, 13:47

Colegas, meu City tem apresentado água acumulada no carpete, somente do lado do passageiro. Reparei que somente acontece quando o ar condicionado funciona por mais de 30 minutos ( aproximadamente ). O dreno está funcionando corretamente, gotejando água para fora do carro, mas algo acontece e não sei o que é !! Depois deste período, o carpete fica bem úmido. Já deixei na Banzai Honda por 3 dias e não identificaram a fonte do problema.

Alguém já passou por esta situação ? Sabem de algo que possa ser feito, ou sabem se é possivel água condensar no interior do carro e escorrer até o carpete ?

abraços;

Rodrigo Stehling

Rodrigo Stehling

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty agua no interior do carro

Mensagem  Chip Seg 21 Fev 2011, 11:29

O meu está com 7800 km, nao registrei nada parecido.

Chip

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty Agua no lado do carona

Mensagem  Loureiro Qua 08 Jun 2011, 22:15

Boa noite,; pode ser aborracha do dreno que esta um pouco fechada por causa do calor do motor, ou esta encostando em algo que fecha a passagem do dreno e por isso uma boa parte da agua que deveria ir para fora do carro, ela fica retida e vem para dentro do carro. favor verificar o dreno do ar condicionado, ok. Abraços.

Loureiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty Re: Água no interior do carro, assoalho do passageiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos