Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Módulo de fechamento de vidros

+7
Chip
WADA
fgsouza
Claudio Pitta
jack.tte
Gabrielclemos
Jinjas
11 participantes

Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  Jinjas Qui 18 Mar 2010, 18:33

Olá,

Alguém aí também sentiu falta do módulo que fecha os vidros do carro quando tranca o carro? Num carro de mais 50000 reais isso é mais do que básico...

Pior que isso foi saber do vendedor que a Honda não disponibilizava isso como acessório opcional e que eu não poderia instalar por fora pois perderia a garantia...

Ai "cumprica"...

Jinjas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Jinjas

Mensagem  Gabrielclemos Seg 22 Mar 2010, 13:43

O vendedor que te falou isso viajou na maionese.

O modulo de subida dos vidros é opcional sim. e é instalado na própia honda. ( Sem perda da garantia )
Claro que se instalado fora. pode implicar na perda da garantia.

Volte na agência e converse com um vendedor mais informado ou vá a outra agencia.

Abraços

Gabrielclemos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  jack.tte Ter 13 Abr 2010, 16:55

Eu fiz a mesma pergunta, " esse carro vem sem alarme e vidros automaticos ao fechar?" a resposta, NAO! só no Accord que vem!
Eu instalei aqui na minha cidade por 250 alarme e 120 modulo vidro.

jack.tte

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  Claudio Pitta Ter 29 Jun 2010, 16:10

A Honda não disponibiliza, em nenhum de seus carros, o módulo de fechamento dos vidros, por questões de segurança, pois em alguns países já houveram casos que crianças foram enforcadas pelo vidro. Esse procedimento, aliás, é adotado no mundo inteiro pela Honda.

Por essa razão, ao solicitar a instalãção do módulo de fechamento de vidros, como acessório e não como opcional, o cliente é obrigado a assinar um termo de responsabilidade.

Um abraço.

Claudio Pitta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Módulos com anti-esmagamento

Mensagem  fgsouza Qua 04 Ago 2010, 22:04

Caro Cláudio,

Embora seu comentário seja pertinente, hoje em dia a maioria dos módulos modernos possui função anti-esmagamento.
É claro que ainda existe a possibilidade do equipamento falhar, mas se fosse para pedir a assinatura de um termo para cada componente do carro que pudesse falhar, essa lista vai longe.

Sds,

fgsouza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  WADA Qui 03 Mar 2011, 11:34

Pessoal que eu saiba vem com alarme,mas sem os sensores e no meu caso é só colocar os sensores e o modulo de levantamento de vidros!! Esse dispositivo nem no
no i30 vem.Abs.

WADA

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty levantamento dos vidros

Mensagem  Chip Qua 16 Mar 2011, 14:08

é um acessório pago a parte...

Chip

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Modulo de fechamento de vidro

Mensagem  andre1971 Sex 30 Nov 2012, 15:44

Mandei instalar um modulo de subida de vidro da marca quantum 500 não precisou cortar fios segundo o instalador!

Smile

andre1971

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Modulo de fechamento de vidro - Quantum LV8FC02

Mensagem  dudajunior Qua 02 Jan 2013, 13:12

Oi pessoal, já viram esse módulo para subida dos vidros da Quantum - LV8FC02 , parece ser bem completinho e não precisa cortar os fios originais.

Se alguém já instalou, ou instatou um outro equivalente por favor, nos diga como foi. Eu vou procurar saber mais sobre esse aqui e ver se acho alguém em SP que já tem experiência na instalação desse módulo.

Especificações
- Automação De Vidros Elétricos COM CONEXÃO ORIGINAL
- Subida de vidros pelo comando original do veículo.
- Sistema PLUG & PLAY, tornando a instalação rápida e simples, é só plugar os conectores no local original do veículo específico para essa função.
- Sistema Anti-Esmagamento (interrompe a subida dos vidros em qualquer instante caso seja obstruído, como por exemplo, os braços de uma criança, o que geralmente acontece).
- Converte os vidros elétricos originais em semi-inteligentes com subida automática com um toque curto.
- Sobe 2 vidros por vez.
- O Módulo ficará dentro da lateral da porta do motorista.

Fabricante: Tenho os links, mas não tenho permissão para postar no forum
Tente procurar no google por: site tecquantum e modelo fast connetion

Produto a Venda:
Tenho os links, mas não tenho permissão para postar no forum
Tente procurar no google por: mercadosom LV-8FC 02-MODULO AUTO. VIDRO ELET. CITY/NEW CIVIC/FIT ATE 2011
Preço: R$105,90

Abraço,
Edu

dudajunior

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Modulo de fechamento de vidro - Quantum LV8FC02 - INSTALADO

Mensagem  dudajunior Seg 04 Fev 2013, 14:54

Olá Pessoal, estou com o módulo instalado, funciona muito bem, aumenta a segurança por permitir que o motorista suba os 4 vidros com apenas um toque em cada botão e também o conforto pois não é preciso fazer isso antes de desligar ou sair do carro, basta fechar o carro pela chave.

Único ponto negativo é que ele desabilita a descida automática do vidro do motorista. É necessário segurar o botão. De qualquer forma, para as minhas necessidades, ainda compensa.

Na loja que eu levei, também existe a solução completa por cerca de R$250,00 onde ele automatiza a subida e descida de todos os vidros, em todas as portas, mas com o corte de fios. Achei mais prudente não fazer isso agora, pois o carro ainda está no período crítico de fálhas (6 primeiros meses).

Abraço a todos, espero ter contribuido

dudajunior

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  BMartini Ter 12 Fev 2013, 17:55

Realmente a ausência desse módulo é uma falta grave, até a Montana que adquirimos recentemente veio de fabrica com esse equipamento.

Porem algumas informações, ao retirar o carro da concessionaria indaguei sobre esse "opcional" que foi me dito que sairia por R$ 600,00, e a vista por R$ 560,00.
Comecei a buscar alternativas para esse preço abusivo, e encontrei o modulo abaixo, e sem perder a garantia, uma vez que não há necessidade de cortar fios, este produto é compatível com o City 2013.

MODULO DE VIDRO ELETRICO TURY LVX10A

Espero ter ajudado...

A critério de informação o novo CIVIC 2014 vem com a "centralina" mas não o automatizador de vidros, isso é, se mantermos apertado o botão de trancar o veiculo o vidro subirá.

BMartini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty TURY LVX10A

Mensagem  dudajunior Ter 12 Fev 2013, 19:00

Olá Martini,

Obrigado pela contribuição, também achei os preços das concessionárias extremamente abusivos. Eu liguei em 3 e todas usam esse módulo que você menciona. Também já ouvi boas recomendações sobre ele. Acho que vale a pena.
Quanto a segurar a chave para subida dos vidros, já tive Stilo e Polo que faziam isso (não sobe com um toque, mas se segurar o botão, os vidros sobem). Isso já resolveria para mim, mas o City 2013 não vem nem com isso.

Quanto ao módulo Quantum que instalei. Ele está funcionando bem, porém me deixou na mão uma vez e está sob observação desde então. Eu notei que ele deixou de subir o vidro direito dianteiro e o esquerdo traseiro em uma ocasião. Isso já me deixou ressabiado, pois a ideia do módulo é apertar o botão e sair andando sem se preocupar com os vidros. Se for para ficar assistindo o vidro subir, eu mesmo subo por dentro do carro.
Se der mais uma vez o problema, vou acabar devolvendo o módulo.

Abraço

dudajunior

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  diegorj2 Qui 25 Abr 2013, 23:10

Pessoal, algum de vocês instalou o módulo? Digo, vocês mesmos, sem levar na concessionaria.

Eu comprei da CBTEC, ainda não instalei.

Pelo que vi, esse da Tury é plug and play mas precisava aterrar um fio. Parti então para o módulo da marca CBTEC, que segundo o vendedor, era totalmente plug and play.

Alguém sabe se é isso mesmo?!
No caso é tirar o do carro e botar esse?
E onde fica o tal módulo do carro?

diegorj2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Instalação em casa

Mensagem  dudajunior Sex 26 Abr 2013, 09:50

Oi Diego,
Pelo que pude ver aqui no fórum, ninguém instalou sozinho os módulos ainda.
Qdo pedi a instalação do meu, eu acompanhei o processo. Eles não removem nenhum módulo original, somente desplugam o conector do módulo original que vai nos controles da porta do motorista e plugam no módulo de subida no módulo original e nos controles da porta, ele fica entre os controles da porta e módulo original Além disso fizeram o "aterramento" ligando um dos fios do módulo a um outro fio do carro.

O grande problema dos módulos plug and play é que eles não entregam tantas funções quando os módulos que fazem alterações na parte elétrica. Um exemplo é que vc fica com a SUBIDA automática dos 4 vidros, mas PERDE a DESCIDA automática da porta do motorista (que já vem de fábrica).

Depois que instalar diz pra gente como ficou

Abraço e boa sorte,
Edu

dudajunior

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  diegorj2 Sáb 27 Abr 2013, 10:18

Olá Edu!

Acabei de chegar da Veluplast no RJ. Caso alguém seja do Rio, indico essa empresa pra qualquer coisa, altamente conceituada, trabalham para concessionária.

Pra minha surpresa, não consegui instalar o meu módulo da CBTEC. O rapaz me disse que não era somente plug and play (e eu ainda perguntei ao vendedor no Mercado Livre).

Se recusaram a fazer o serviço. Nem me deram a opção de eu assumir o riscos, coisa que eu não faria. Confio muito nessa empresa, sempre levei meus carros lá, conheço o pessoal, sendo assim sei que falaram a verdade.

Me deram a opção de instalar um módulo deles. O nome ou marca do módulo é ORIGINAL. Esse sim, é plug and play totalmente. Acompanhei a instalação.

O precinho ficou em R$ 339,00. Pois é, quer ter um carro desse, tem que gastar. Ou faz o negócio direito ou não faz.

Fico ótimo, manteve totalmente a originalidade do carro pelo que pude perceber até agora.

diegorj2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  diegorj2 Sáb 27 Abr 2013, 10:22

Estou tentando achar no Google pra vocês verem (preguiça de bater foto hehehe).

O nome do módulo é ORIGINAL mesmo. Vem em uma caixa meio azul escuro, escrito ORIGINAL em dourado.

Abaixo vem "módulo originais" e uma etiqueta escrito HONDA CITY.

diegorj2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  diegorj2 Sáb 27 Abr 2013, 10:25

Achei, procurem no Google por ORIGINAL ALARMES.

diegorj2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento de vidros Empty Re: Módulo de fechamento de vidros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos