Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao administrador do Forum - novohondacity

5 participantes

Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  city2013 Sáb 09 Jun 2012, 00:22

Por favor divulgar melhor este forum nos sites de busca! Eu tive o maior trabalho para descobri-lo e acredito que se melhorar a divulgacao teremos mais membros participando. Grato.

city2013

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  city2013 Sáb 09 Jun 2012, 06:50

j_junji escreveu:Por favor divulgar melhor este forum nos sites de busca! Eu tive o maior trabalho para descobri-lo e acredito que se melhorar a divulgacao teremos mais membros participando. Grato.

Eu ja adicionei no google, mas seria bom o admin tb fazer isso em outras ferramentas para melhor divulgacao.

.google.com.br/add_url.html

city2013

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  hondacity Sáb 08 Mar 2014, 19:24

city2013 escreveu:Por favor divulgar melhor este forum nos sites de busca! Eu tive o maior trabalho para descobri-lo e acredito que se melhorar a divulgacao teremos mais membros participando. Grato.

Concordo, mas parece que há pouco interesse até do administrador.

hondacity

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  tekobr Seg 24 Mar 2014, 15:51

Olá pessoal, eu fiz um novo fórum com um sistema mais profissional e interligado as ferramentas do Google, em pouco tempo já teremos indexação e estaremos visíveis nas buscas não só do Google mas dos outros buscadores também. O endereço ficou hondacityclube.com.br como começou hoje só falta vocês lá!
tekobr
tekobr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hondacityclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Me Cadastrei

Mensagem  mikemoreira Sex 28 Mar 2014, 09:23

Espero que seja mais agitado que esse!

Já estou lá!

mikemoreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  tekobr Sex 28 Mar 2014, 10:32

mikemoreira escreveu:Espero que seja mais agitado que esse!

Já estou lá!

Aidna não está agitado assim, afinal tem menos de 1 semana aberto, mas o objetivo é esse, movimentar ele bem!
tekobr
tekobr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hondacityclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Grupo no facebook

Mensagem  walfredosa Qua 02 Abr 2014, 15:18

Pessoal, criei um grupo no Facebook para estreitar mais a relação entre os amantes do Honda City.

Para encontrar o grupo basta ir na barra de busca e digitar HONDA, logo será apresentado a imagem abaixo... Observem que vocês devem clicar em GRUPOS e não em PÁGINAS.

Ao administrador do Forum - novohondacity Oqj31x

walfredosa

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  hondacity Qua 02 Abr 2014, 16:06

Cade o admin para banir o cidadão fazendo SPAM ????

hondacity

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  walfredosa Qua 02 Abr 2014, 16:08

ehy escreveu:Cade o admin para banir o cidadão fazendo SPAM ????

Amigo, me perdoe se soou como spam, mas o que eu quero é que tenhamos mais opções, mais gente ativa, mais informações. Peço que não leve para esse lado de spam. Eu levei 3 meses para encontrar o grupo que eu já tinha 100% de certeza de que não existia.

Não julgue pejorativamente a minha iniciativa pois o que eu quero é que mais gente tenha acesso a informação, acessórios, dúvidas, etc.

walfredosa

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  hondacity Qua 02 Abr 2014, 16:32

Tudo bem, fique tranquilo o Admin nem deve entrar no forum mais, não vai acontecer nada em relação a isso.

É que vc já tinha feito um tópico novo sobre este grupo, não tinha necessidade de enviar em mais 10 mensagens em tópicos de assuntos totalmente diferente.

Concordo com você precisamos de mais atividade, tem um forúm novo talvez este tenha mais chance de crescer, se cadastre lá também:

http://www.hondacityclube.com.br/index.php

hondacity

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao administrador do Forum - novohondacity Empty Re: Ao administrador do Forum - novohondacity

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos