Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalaçao dos frisos laterais da porta

3 participantes

Ir para baixo

Instalaçao dos frisos laterais da porta Empty Instalaçao dos frisos laterais da porta

Mensagem  mnobre Sáb 20 Nov 2010, 19:24

Saudacoes a todos.

Comprei os frisos laterais das portas (R$199 na Ferkauto - show de bola) e gostaria de saber se alguem saberia me dizer como faco as marcacoes para instala-lo ?
Existe algum ponto de referencia ou medida (tipo 40 cm da linha da inferior da porta) que eu podia adotar para marcar ?

Grato

MN

mnobre

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçao dos frisos laterais da porta Empty Instalaçao dos frisos laterais da porta

Mensagem  dudajunior Ter 12 Fev 2013, 19:30

Fala Nobre, eu também estou com essa dúvida e observando alguns Citys na rua, vejo que não há um padrão, cada um coloca onde acha que deve. Como resultado vejo carros com o friso lá em cima e outros quase no fim da porta.

Eu ainda não me decidi quanto aos frisos, mas se você considera coloca-los para proteger mais as portas de batidas nas paredes e de portas de outros carros. Eu acredito que o melhor é olhar qual é a altura mais saliente (olhando de lado, onde a porta pegaria primeiro na parede ou aonde a porta seria acertada primeiro pela porta de outro carro) para instalar os frisos nas portas.

Se for mais pela questão estética, acho que você pode fazer alguns testes e fixa-los temporariamente com esparadrapos em alturas diferentes e ver qual te agrada mais antes de colocar definitivamente.

Depois conta pra gente que fim levaram os frisos

Abraço

dudajunior

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçao dos frisos laterais da porta Empty Re: Instalaçao dos frisos laterais da porta

Mensagem  Felipe Fox Dom 03 Mar 2013, 22:06

Estou querendo colocar o friso no meu também, mas não estou achando na minha cor (cinza paladium)...

Vcs instalaram aquelas borrachas protetoras de para choque?

Felipe Fox

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalaçao dos frisos laterais da porta Empty Re: Instalaçao dos frisos laterais da porta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos