Água no interior do carro, assoalho do passageiro

Ir em baixo

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty Água no interior do carro, assoalho do passageiro

Mensagem  Rodrigo Stehling em Dom 19 Dez 2010, 13:47

Colegas, meu City tem apresentado água acumulada no carpete, somente do lado do passageiro. Reparei que somente acontece quando o ar condicionado funciona por mais de 30 minutos ( aproximadamente ). O dreno está funcionando corretamente, gotejando água para fora do carro, mas algo acontece e não sei o que é !! Depois deste período, o carpete fica bem úmido. Já deixei na Banzai Honda por 3 dias e não identificaram a fonte do problema.

Alguém já passou por esta situação ? Sabem de algo que possa ser feito, ou sabem se é possivel água condensar no interior do carro e escorrer até o carpete ?

abraços;

Rodrigo Stehling

Rodrigo Stehling

Ver perfil do usuário

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty agua no interior do carro

Mensagem  Chip em Seg 21 Fev 2011, 11:29

O meu está com 7800 km, nao registrei nada parecido.

Chip

Ver perfil do usuário

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty Agua no lado do carona

Mensagem  Loureiro em Qua 08 Jun 2011, 22:15

Boa noite,; pode ser aborracha do dreno que esta um pouco fechada por causa do calor do motor, ou esta encostando em algo que fecha a passagem do dreno e por isso uma boa parte da agua que deveria ir para fora do carro, ela fica retida e vem para dentro do carro. favor verificar o dreno do ar condicionado, ok. Abraços.

Loureiro

Ver perfil do usuário

Água no interior do carro, assoalho do passageiro Empty Re: Água no interior do carro, assoalho do passageiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: