Honda City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Borracha dos pedais rachando

Ir para baixo

Borracha dos pedais rachando Empty Borracha dos pedais rachando

Mensagem  Cristiane Perez Ter 14 Set 2010, 14:11

Adquiri o meu carro no último final do mês de Março. Bom peguei o carro na loja na primeira semana de Abril/2010. Acredito que mais uma vez ao adquirir um carro zero km de porte médio fui sorteada.
Primeiro começou o barulho nos vidros dianteiros, ficavam batendo e tripidando, quase prendi os vidros com uma chave de fenda, parecia que iam cair.
Ao frear um barulho como se fosse um estalo. Levei na loja, os vidros foram ajustados e o freio após um mês que parou o barulho, pois o consultor informou que o carro ainda estava sem amaciar.
Como se não bastasse ao completar cinco meses de uso, a lampada da seta queimou e agora as borrachas dos pedais estão rachando. Segundo a loja estes itens não estão em garantia, é só pagando, pela lamapada e mão de obra R$ 45,00 (bem caro por sinal). Pela borracha da embreagem mais R$ 30,00. Isso por que o carro tem cinco meses. Segundo o consultor como ainda ninguem teve este problema, por isso esta fora da garantia, só pagando a troca mesmo.
Liguei direto na Honda, questionei o que esta acontecendo uma vez que nenhum carro tão cedo racha as borrachas, e por sinal o atendimento é bem ruim. Segundo a atendente Vanessa estes itens já estão fora da garantia. O que me deixou mais indignada é que não houve interesse por parte da loja e nem do fabricante em saber se houve algum defeito na montagem ou se quer de fabricação destas borrachas, simplesmente mencionam não esta fora da garantia e para trocar custa XXX.
O mais interessante disso tudo que quando fui comprar o carro o vendedor me disse: - Este carro tem 3 anos de garantia total, qualquer problema vc agenda um horario que com certeza será bem atendida, pois a Honda preza o nome e a satisfação dos seus clientes.
Agora pergunto borracha, lampada não fazem parte do carro? ou o vendedor queria vender e passava informações incorretas? O seu gerente não viu este tipo de informação que estava sendo passada?
Agora tbem me informaram que o carro em algumas partes esta enferrujando.
Sem contar que o carro é tão baixo que se colocar quatro pessoas ao passar em uma lombada raspa, terrível não gostei deste carro, já estou planejando a sua venda.

Cristiane Perez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos